Nós É Mais É Revistas II

Entrevista para o n.º 3 da revista Caixa Woman.

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá, não posso deixar escapar este momento. PARABENS. Adoro os seus bolos e só tenho pena que este ano não pôde fazer o bolinho de aniversário da minha princesa (mas para o próximo ano espero que não hajam formações marcadas para Maio...) Parabens pelo excelente trabalho e que continue com a excelente qualidade.

PARABENS e FELICIDADES.

Bjocas

Helena Oliveira - Montijo

Anónimo disse...

este reconhecimento é muito bem merecido!!!

Continuação de um magnifico trabalho..

e mais uma vez obrigada pelos momentos magnificos que nos tens proporcionado.

Beijo grande!!!

Tânia Marques
(tia do Rafael)

Print Bolo disse...

A maquiagem fui eu que fizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!

Beijocas, amiga, você é demais e tenho imenso orgulho em si!

Chris, Tono e Lolô

Anónimo disse...

Parabéns Sara, por mais este reconhecimento, que é mais que merecido...
Sou fã dos teus bolos, que vou acompanhando sempre que posssível..
São fantásticos... cheios de cor... cheios de detalhes encantadores...
Continuação de um excelente trabalho!
Bjs grandes

Nós é mais é bolos disse...

Obrigada a todos pelos comentários, pelo apoio e pelos incentivos.

Um especial agradecimento à minha amiga Chris (na falta da minha grande amiga Susana)que veio fazer a maquialhagem num instantinho à pressa para eu não aparecer cheia de farinha nesta publicação dedicada às mulheres.

Beijos doces a todas!

Ana disse...

Muitos parabéns! O teu trabalho é magnífico.
Só espero um dia conseguir fazer excelentes trabalhos como os teus.
Beijinhos do norte

Susana Mateus disse...

Nem sei o que dizer, ao ler a reportagem fiquei emocionada e com um imenso orgulho de ver todo o teu esforço ser reconhecido! Mereces muito mais do que já conquistaste! Fico feliz de poder acompanhar de perto todos os teus sucessos! Continua assim que vais longe! P.S. prometo que para a proxima até tiro o dia só para te poder maquilhar! Mil beijos!!

A Fada do Açucar disse...

Que chique ;-)

Unknown disse...

mae eu amote muito ajudasme a emconterar bolos para emcomendarem amote muito beijinhos.