SAMARITUNA - Tuna da Universidade Lusófona


5 comentários:

Susana Mateus disse...

Ficou simplesmente lindo!! é incrivel como o simbolo da Samarituna foi reproduzido ao pormenor, quanto ao interior,´ficaste com mais de uma dezena de fans do teu bolinho de chocolate :)!! Minha amiga, obrigada do fundo do meu coração por teres aceitado esta encomenda, pois sei que te deve ter dado transtornos com todas as encomendas que ja tinhas marcadas!! Mais uma vez, muito muito obrigada! beijos!

RC disse...

Está lindo, perfeito e imagino o interior...
Parabéns amiga, pois o teu trabalho é fabuloso, saboroso, gostoso, delicioso...
Beijos

Rita Nunes disse...

Desde o inicio sabia que este bolo só poderia ficar lindo...o resultado final foi espetacular e como disse a "Mãe" Susana, foi incrível e emocionante ver o nosso lindo simbolo tão bem reproduzido. Este bolo veio abrilhantar ainda mais o aniversário da SamariTuna. Uma noite tão especial como a que vivemos só poderia ter um bolo muito especial a acompanhar!
Não é apenas a SamariTuna que está de parabéns, a Sara também está sem dúvida de parabéns, pois o nosso simbolo deve ter dado muito trabalho a reproduzir!
Bjs, "Cobaia"

Cláudia disse...

Sara, ficámos especadas a olhar para o bolo... Lindo! Dá vontade de emoldurar! Quando finalmente arranjámos coragem para o partir (o que ainda demorou cerca de 1/2h... custou!) ficámos deliciadas!
Obrigada pelo trabalho. Não deve ter sido fácil!

Alma disse...

Ora bem... Eu sou daquelas do contra! O que é que tem um bolo de aniversário de especial? Nada... Qual a novidade? Este já era o nosso 13º bolo de aniversário! Mas lá tive eu que me levantar para ver este "espetáculo de bolo"!
Ali estava um bolo que fazia sorrir os olhos! Irritantemente perfeito, até nas cores! Fiquei sem palavras! Secretamente procurava um erro naquelas letrinhas direitinhas, recortadinhas, certinhas... bhã! Nada!! Bonito, muito bonito... mas aquela "capa" devia esconder uma massa igual a todas as outras! Só provando... Dava para saborear até o carinho com que este bolo foi feito! Sublime...
A tal "capa" também se comia, comia-se tudo, com olhos, com a boca... e com muito prazer! A gula é um pecado por causa deste prazer, mas eu nas tua cozinha pecava, pecava, pecava.... Olha, eu não sou fácil para elogios, e já me estou a estranhar... mas o que é merecido, é merecido!! Os pormenores do nosso simbolo não devem ter sido nada fáceis! Parecia a nossa bandeira! Foi o bolo mais bonito da SamariTuna e o melhor!
Ao terceiro dia, contra todas as probabilidades do bolo continuar comestível (porque nunca esteve no frigorífico), comi a medo mais uma fatia porque foi impossivel resistir... E, sem efeitos (cu)laterais, devo acrescentar que o bolo era extra fresco, era para aí do dia seguinte! Fico grata por este real prazer. Que nunca te falte a inspiração, nem os clientes! Nem o gás... eheh.
E para a Sara não vai nada, nada, nada???! TUDO!!!
Tiro-te o meu chapéu!